//Gusttavo Lima sozinho nos EUA? Cantor foi visto passeando sem família

Gusttavo Lima sozinho nos EUA? Cantor foi visto passeando sem família

Compartilhe!

Depois de curtir um final de semana de descanso com a esposa Andressa Suita e os filhos, Samuel e Gabriel, nas belas praias de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, o cantor Gusttavo Lima seguiu para os Estados Unidos para cumprir com os compromissos da turnê que fará por lá. O que está chamando a atenção é que o sertanejo não está acompanhado da família. Ele foi visto passeando sozinho e atendendo aos fãs que pediam para tirar fotos com ele.

Andressa Suita explicou o motivo pelas redes sociais, nessa quarta-feira (28/7). Segundo a modelo, os planos foram alterados por um imprevisto. “Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”, escreveu a influenciadora digital.

Em terras norte-americanas, onde gravará um novo DVD de sua turnê O Embaixador Tour USA 2021, Gusttavo Lima começará cantando em Orlando, no dia 6 de agosto, e em Miami, no dia 7. Na semana seguinte, ele cantará em Atlanta, Newark e Boston, onde gravará o novo disco./Leo Dias


Compartilhe!

Comente com Facebook