/Eleições Suplementares ocorrem neste domingo em Martinóple, Missão Velha e Pedra Branca

Eleições Suplementares ocorrem neste domingo em Martinóple, Missão Velha e Pedra Branca

Os eleitores das cidades de  Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca voltam às urnas neste domingo, 1º de agosto para escolher novamente prefeito e vice-prefeito. 

Em Martinópole são 9.347 eleitores(as), que votarão em 33 seções, distribuídas em 9 locais; Já em Missão Velha, são 27.602 eleitores(as), que votarão em 92 seções, distribuídas em 36 locais; e em Pedra Branca  são 32.063 eleitores(as), que votarão em 129 seções, distribuídas em 71 locais.

O horário de votação será o mesmo das eleições de 2020, das 7h às 17h. No horário de 7h às 10h, eleitores com mais de 60 anos terão prioridade de votação. A proposta do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará é de que as eleições suplementares nesses municípios ocorram de forma organizada e segura, principalmente neste contexto da pandemia, sobretudo evitando aglomerações.

Devido a ausência da identificação por biometria, a Justiça Eleitoral recomenda que o eleitor leve sua caneta para assinar o caderno de votação.

A apuração dos votos nos três municípios será realizada nas sedes das respectivas Zonas Eleitorais. A totalização de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca será realizada pelas Zonas Eleitorais respectivas e os resultados serão divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A expectativa é que os resultados sejam publicados até às 22h.

Comente com Facebook