/Joice Hasselmann aparece com fraturas pelo corpo, acredita ter sofrido um atentado, Polícia Legislativa vai investigar o caso

Joice Hasselmann aparece com fraturas pelo corpo, acredita ter sofrido um atentado, Polícia Legislativa vai investigar o caso

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) confirmou nesta quinta-feira (22/07) ter sofrido um incidente na madrugada de domingo (18/07) no apartamento funcional onde mora em Brasília. Ela teve fraturas no rosto e no corpo, a parlamentar ainda não sabe exatamente o que aconteceu, a Polícia Legislativa vai investigar o caso.

De acordo com Joice Hasselmann, os exames constataram cinco fraturas no rosto, uma na coluna e vários traumas pelo corpo.

Em nota, a assessoria de imprensa dela afirmou que a deputada federal acordou “já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu”.

Os exames, de acordo com o comunicado, constataram traumas no joelho, na costela, no ombro e na nuca, além de cinco fraturas no rosto e uma na coluna. “Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental”, continua a nota.

A parlamentar concedeu uma entrevista ao SBT explicando os detalhes do que lembra ter ocorrido antes e depois de acordar com várias fraturas pelo corpo.

(Foto:reprodução)

Comente com Facebook