/Evandro Leitão causa boa impressão em Crateús no lançamento do Pacto Contra o Coronavírus no município

Evandro Leitão causa boa impressão em Crateús no lançamento do Pacto Contra o Coronavírus no município

O Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), esteve na manhã desta terça-feira (20/07) no município de Crateús, acompanhado do prefeito Marcelo Machado (SD) para lançar o Pacto Contra o Coronavírus no município.

Também estiveram presentes os deputados estaduais Valter Cavalcante (MDB) e Queiroz Filho (PDT), o presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), Júnior Castro, o prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD), o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Crateús, José Wagno e diretor da rádio Educadora de Crateús, Lourival Rodrigues.

Nenhuma descrição disponível.

As autoridades visitaram o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e logo em seguida foram para CDL para o lançamento das ações do Pacto Contra o Coronavírus no município de Crateús.

O presidente da CDL, José Wagno parabenizou a iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, em expandir as ações do programa para o interior do Estado e destacou a parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas, colocando-se à disposição para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população de Crateús.

Os deputados Valter Cavalcante e Queiroz Filho, ressaltaram o trabalho do presidente da Assembleia Legislativa que tem ampliado o diálogo do parlamento com a sociedade cearense, buscando soluções para os mais diversos problemas sociais, trazendo um ganho real para população, sobretudo, para aqueles que mais necessitam.

O prefeito Marcelo Machado, disse que ser gestor nessa pandemia não é tarefa fácil, portanto, quando maior o número de parceiros para darem as mãos e se unirem para resolver os problemas da cidade será muito bem vindo no município. “Já sou muito grato ao governador Camilo Santana, aos deputados que nos apoiam e quero agradecer a iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão para continuarmos nesta luta para salvar vidas e buscar mais ações que melhore a vida da população crateuense, enfatizou Marcelo Machado.

Nenhuma descrição disponível.

Depois de causar uma boa impressão em Crateús, o presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão, agradeceu o carinho de como foi recebido na cidade, ressaltou que o Pacto Contra o Coronavírus no Ceará tem dois princípios norteadores; sendo o primeiro, salvar vidas através das ações como; cadastro, vacinação, distanciamento social, medidas de higienização. O segundo princípio é ampliação dos debates e medidas para retomada da economia, objetivando a geração de emprego e renda. “Hoje estamos visitando os municípios do interior do Estado, com o intuito de conscientizar a população para avançar na vacinação e vamos retornar em um outro momento para dialogar com os empresários e comerciantes para ouvi-los e extrair as melhores ideias para elaborarmos um plano concreto de desenvolvimento da economia do Ceará, por essa razão, se faz necessário que estejamos unidos com o mesmo propósito. Agradeço ao governador Camilo Santana, aos meus pares e aos parceiros deste programa para continuarmos trabalhando pela população cearense”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.

Confira coletiva de imprensa na CDL de Crateús:

 

 

 

Comente com Facebook