/DJ Ivis, um dos autores da canção ” Esquema preferido” agride companheira com chutes e socos, entenda o caso

DJ Ivis, um dos autores da canção ” Esquema preferido” agride companheira com chutes e socos, entenda o caso

DJ Ivis é natural de Santa Rita (PB) e alcançou o primeiro lugar do Spotify com a canção “Esquema Preferido”, em parceria com o cearense Tarcísio do Acordeon. Neste domingo (11/07) ele ganhou as páginas dos jornais e televisão por agressão a sua companheira divulgados nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o paraibano dando socos e chutes em Pâmella Holanda, de 27 anos.

Nos vídeos divulgados,  DJ Ivis aparece em casa, na sala e no quarto do bebê, agredindo  Pâmella Holanda. Em um desses vídeos a agressão acorre na presença da babá e da filha do casal.

Pâmella Holanda não se pronunciou sobre os vídeos. Devido a grande repercussão das imagens fortes publicadas nas redes sociais, a assessoria do cantor publicou uma nota para imprensa:

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha. Saí de casa e tenho assumido  todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas eu ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo” diz a nota.

Companheira de DJ Ivis postou vídeos de agressões em rede social

A Polícia Civil informou que não foi possível efetuar o flagrante, uma vez que as agressões ocorreram no dia 1º, porém a vítima só registrou o caso no dia 3. Medidas protetivas de urgência em favor da vítima foram solicitadas ao Poder Judiciário, ainda conforme a PC-CE.

A Polícia Civil não teve acesso as imagens no dia do depoimento, os trabalhos de apuração do caso continuam e devem ter novos desdobramentos.

O cantor Xand Avião, que tem parceria com o DJ Ivis, também se manifestou nas redes sociais sobre o caso.

(Foto: reprodução instagram)

 

 

Foto: Reprodução/Instagram

Comente com Facebook