De acordo com o correio brasiliense a cadela Cristal, treinada para encontrar pessoas vivas ou mortas, sem necessidade da referência de objetos pessoais dos procurados, entrou em ação na manhã deste domingo (20/06).
Às 7h, as equipes que vinham atuando nas últimas 24h trocaram de turno, e parte do efetivo das forças de segurança do Distrito Federal e de Goiás se concentrou na base da força-tarefa montada na Escola Municipal Alto da Boa Vista, no distrito de Girassol, Cocalzinho (GO).
Ao longo da BR-070, que corta a região, ainda estão as barreiras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Durante a madrugada, as buscas prosseguiram, mas não há notícia de que Lázaro tenha sido visto ou invadido chácaras.
Além disso, vizinhos do pai de Lázaro, que deixou a própria casa depois do início da caçada, relatam que ele retornou à residência para cuidar das plantas, fechou tudo e saiu.
A força-tarefa, montada para procurar pelo fugitivo, continuou com os trabalhos no sábado (19/06), mas não encontraram Lázaro. Na sexta (18/06), o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, disse que chegou a ver o foragido a uma distância de 1km de onde estava.
As buscas continuam, barreiras montadas nas rodovias, helicópteros, drones e cães farejadores, continuam as buscas por Lázaro Barbosa.
Comente com Facebook