/Nova Russas: Júnior Mano diz que avenida Quintino Bocaiuva e rua Hermenegildo Martins receberão pavimentação asfáltica

Nova Russas: Júnior Mano diz que avenida Quintino Bocaiuva e rua Hermenegildo Martins receberão pavimentação asfáltica

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), lançou na tarde na última quinta-feira (10/06) o programa “Pavimenta Nova Russas” que irá atender a população da sede e da zona rural do município com ampla demanda na área de pavimentação asfáltica e calçamento em pedra tosca.

O maior programa de investimentos de Nova Russas na área de pavimentação está sendo realizado através de emendas do deputado federal, Júnior Mano (PL-CE). O parlamentar ressalta que assumiu um compromisso com a população e com a prefeita Giordanna Mano de fazer um mandato transformador em várias áreas da gestão municipal.

De acordo com o deputado federal Júnior Mano, uma das primeiras demandas do “Programa Pavimenta Nova Russas” vai atender duas importantes vias de acesso da sede do município. A avenida Quintino Bocaiuva que corta três bairros do município, São Francisco, Subestação e Tamarindo, tornando um importante meio de ligação entre as três comunidades. Já à rua Hermenegildo Martins interliga os bairros; Rodoviária, bairro Vermelho e Pantanal, servindo como rota de escoamento da produção e melhoria do fluxo de veículos no sentido Ipueiras-Sobral. A previsão é que agora no mês de julho todos os trâmites legais legais estejam concluídos para início das obras.

A prefeita Giordanna Mano destaca a importância dos investimentos para Nova Russas e a grande participação do deputado federal Júnior Mano para o crescimento da cidade.” Além das obras do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, do Mercado Velho e da praça do Sagrado Coração de Jesus, todas em andamento, os investimentos em pavimentação irão gerar emprego e renda e mais desenvolvimento para o município”, enfatiza a prefeita Giordanna,

Comente com Facebook