O PTB vem mudando radicalmente seus quadros em todos os Estados da federação. A nova linha do partido de Roberto Jefferson é atrair aliados radicais do bolsonarismo, uma vez que o próprio presidente deve se filiar ao Patriota no próximo dia 16 de junho, a sigla trabalhista deve figurar como partido alternativo do bolsonarismo em todo País.
No Ceará, o comando do Partido Trabalhista Brasileiro ficará com o deputado estadual, Delegado Cavalcante, que tem a missão de fortalecer o bolsonarismo no Estado, cercado pelas trincheiras dos Ferreira Gomes e do ex-presidente Lula, não será tarefa fácil.
Delegado Cavalcante esteve com o próprio Roberto Jeferrson, em Brasília na tarde da última quinta-feira (10/06). O presidente nacional da sigla já foi condenado em 2012 por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no escândalo do mensalão e ensaia uma alavancada do partido ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Roberto Jefferson, agora ao lado do presidente estadual do PTB, Delegado Cavalcante, aproveitou o vídeo para mandar um abraço para o Bebel do Icó.
Quem também esteve presente na posse do Delegado Cavalcante como novo presidente do PTB no Ceará, em Brasília, foi a atual secretária de Gestão do Trabalho e da Educação no Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, que foi recepcionada recebida pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson e pela presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov. O convite para ingressar na sigla certamente foi feito, mas ela deve aguardar as orientações do presidente Jair Bolsonaro e também deve ingressar no Patriota.
Comente com Facebook