//CPI da Covid: Tasso diz que às várias linhas de investigação levam a Bolsonaro

CPI da Covid: Tasso diz que às várias linhas de investigação levam a Bolsonaro

Compartilhe!

Em entrevista ao jornal o Globo, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) diz que todos os caminhos da CPI levam a Bolsonaro, que hoje o presidente tenta desestabilizar o País e que considerou um desrespeito do ex-ministro Pazuello jurar perante à Deus e à Constituição dizer a verdade, defender o uso de máscaras e dois dias depois participar de um ato com Bolsonaro sem o uso do equipamento de proteção.

Ao jornal o Globo, o senador cearense diz que todas as linhas de investigação chegam a Bolsonaro como o “grande chefe disso tudo”:

“Há vários indícios em várias linhas de investigação, e todas têm uma coisa em comum, que é o Bolsonaro. O problema leva ao Bolsonaro. Se você for falar de vacina, onde parou o processo de compra, a lentidão, você vai no Pazuello, vai no outro, e acaba no Bolsonaro. Se você fala em críticas e obstáculos ao afastamento social e ao uso de máscara… Bolsonaro. Pode criticar o ministro da Saúde, mas acaba no Bolsonaro. Sobre a cloroquina, por que essa prescrição de um remédio sem comprovação científica, quem fez, quem não fez, segue a linha e acaba no Bolsonaro. E agora estamos vivendo esse problema de aglomeração, com uma ameaça, se já não uma realidade, de terceira onda. E o Ministério da Saúde praticamente imobilizado, não se pronuncia sobre essa aglomeração, se promove uma Copa América. E o que tem por trás disso? Bolsonaro. Então, todos os indícios levam ao grande chefe disso tudo, o grande chefe dessas falhas todas é sem dúvida nenhuma o Bolsonaro, cercado por maus conselheiro.”


Compartilhe!

Comente com Facebook