//Senador Cid Gomes registra o aniversário de Camilo Santana

Senador Cid Gomes registra o aniversário de Camilo Santana

Compartilhe!

O senador Cid Gomes (PDT) registrou nesta quinta-feira (03/06) o aniversário do governador Camilo Santana (PT) em suas redes sociais.

Camilo foi o escolhido de Cid para disputar o governo do Estado em 2014 que acabou provocando o rompimento com o então senador Eunício Oliveira na época.

Dentre as muitas qualidades do senador Cid Gomes, uma das mais marcantes é o olho clínico para escolha de nomes para compor o quadro executivo, foi assim com Roberto Cláudio na prefeitura de Fortaleza e com Camilo Santana no governo do Estado, ambos se reelegeram pelo trabalho executado no primeiro mandato de suas gestões.

Em abril quando Camilo deixar o governo, o comando do Estado volta para às mãos do PDT e novamente Cid terá participação decisiva na escolha do próximo nome que vai suceder o governador Camilo Santana. Por outro lado, Camilo ao abrir mão do mandato para concorrer ao Senado, repete o gesto de gratidão a Cid, deixando nas mãos do PDT, o comando estadual.

Nas redes sociais Cid escreveu:

“Hoje é dia de parabenizar o governador Camilo Santana, um amigo e grande homem público. Camilo vem enfrentando esse momento tão grave com responsabilidade, coragem e determinação para salvar vidas e ajudar nossa gente. Parabéns, Camilo, siga firme na luta que nós cearenses estaremos juntos com você!”


Compartilhe!

Comente com Facebook