Nesta última quarta-feira (26/05) foi a vez do prefeito de Juazeiro de Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), visitar o governador Camilo Santana, ele esteve acompanhado do vice-prefeito, Giovani Sampaio, do Secretário de Infraestrutura, José Maria e o Secretário do Meio Ambiente, Diogo Machado, além do deputado estadual Fernando Santana (PT).
O deputado estadual Fernando Santana comentou o encontro em suas redes sociais: “agradecemos a disponibilidade do nosso Governador Camilo em atender nossa solicitação para nos reunirmos hoje e discutirmos melhorias para Juazeiro do Norte!”
Glêdson Bezerra falou sobre a pauta da reunião: Além de outras pautas, junto ao Governador, avançamos na perspectiva de implantação do Centro Administrativo e apoio para rodar nosso transporte coletivo. Com o Deputado Fernando Santana conseguimos o emprenho de duas ambulâncias para nosso município.” Enfatizou o prefeito de Juazeiro do Norte.
EM TEMPO
Comente com Facebook