//Crateús lamenta a morte do empresário Jardel Tur vítima de Covid-19

Crateús lamenta a morte do empresário Jardel Tur vítima de Covid-19

Compartilhe!

Crateús há vários dias vive seu pior momento de proliferação do coronavírus. Um dos cemitérios da cidade já havia decretado o fechamento por falta de vagas para novos sepultamentos. É neste cenário que o município de Crateús lamenta a partida do empresário Jardel Cavalcante Ribeiro (Jardel Tur), 39 anos, com forte atuação na área do transporte de turismo em Crateús e região.

Jardel, há vários dias vinha lutando contra a doença, nesta terça-feira (18/05) as complicações aumentaram e devido a oscilação da saturação a equipe médica que o acompanhava decidiu transferir o empresário para Fortaleza. Por volta das 13 horas, a aeronave chegou ao Aeroporto, Dr. Lúcio Lima para fazer a transferência do paciente para Capital cearense.

Nenhuma descrição disponível.

Jardel Tur ainda foi encaminhado para o aeroporto e devido o agravamento voltou para o hospital para ser estabilizado, pouco tempo depois chegou a notícia de que o empresário não resistiu as complicações da doença.

São inúmeras as manifestações de familiares, amigos, classe política, empresarial e comercial do município que lamentam nas redes sociais a partida do empresário.

De acordo com informações de pessoas próximas a Jardel Tur o sepultamento deve ocorrer na manhã desta quarta-feira (19/05). Jardel deixa esposa e dois filhos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOTA DE PESAR É com muita tristeza que vemos mais uma história interrompida, mais uma família que chora por seu ente querido, mais um grande profissional que nos deixa. Hoje em virtude de seu falecimento ocorrido nesta terça-feira (18/05/21) nos despedimos de um irmão, amigo, colega, colaborador. nosso querido Jardel Cavalcante Ribeiro. A família Jardel Turismo envia votos de pêsames aos parentes amigos. Tenha a certeza que ele sempre fez diferença. Jardeltur"

Na rede social da empresa de Turismo de Jardel, ele já demonstrava sua preocupação com a vacina e orientava os clientes a tomarem todos os cuidados com a higienização para evitarem contrair o vírus, que em pouco tempo seria o responsável por sua partida.

Pode ser uma imagem de texto

Há dias os meios de comunicação de Crateús anunciavam a proliferação dos casos de Covid-19 e cobravam medidas restritivas mais duras na cidade. O próprio Hospital São Lucas informava esta semana que estava funcionando com a capacidade máxima, com pessoas na fila de espera por leitos de UTI tentando alertar as autoridades e a população para uma tomada de decisão mais enérgica em relação ao isolamento no município. Hoje pela manhã houve uma reunião para decidir sobre um lockdown total, à tarde, após a morte de Jardel Tur, o Ministério Público também recomentou medias restritivas mais duras em Crateús.

O deputado federal, Júnior Mano (PL-CE) esteve em Crateús com Jardel Tur em um evento público no início deste mês. O parlamentar também usou as redes sociais para lamentar a partida de Jardel. “É com muita tristeza que lamentamos a partida precoce do amigo Jardel Ribeiro, mais uma vítima da Covid-19. Que Deus possa dar força e confortar famílias e amigos desse grande homem que nos despedimos hoje,” escreveu o parlamentar.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

 


Compartilhe!

Comente com Facebook