O deputado estadual Jeová Mota (PDT) recebeu a vacina contra Covid-19 em Fortaleza nesta quarta-feira (12/05). O parlamentar entra no grupo de pessoas da 3ª Fase, que possui alguma comorbidade.
Os vacinados nesta fase devem apresentar o comprovante de agendamento, identidade ou CPF e ainda o documento que ateste a condição médica.
A terceira fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início na última quarta-feira (05/05) e inclui pessoas com comorbidades, grávidas, puérperas e pessoas com deficiência permanente.
Logo após ser vacinado, o deputado estadual Jeová Mota falou da alegria de receber o imunizante e do desejo de ver todo povo cearense e brasileiro vacinados o quanto antes, para que possam retornar a normalidade de suas vidas. ” Além do desejo de ver todo mundo vacinado, quero aqui parabenizar todos os profissionais de saúde que lutam pela vida nesta frente de batalha contra a Covid-19 e hoje, em especial, parabenizar a todos os enfermeiros e enfermeiras pelo seu dia, esses profissionais merecem todo nosso respeito e reconhecimento pelo belo trabalho de salvar vidas,” destacou o parlamentar.
Comente com Facebook