/Prefeito de Juazeiro do Norte fala sobre sua cassação por abuso de poder econômico

Prefeito de Juazeiro do Norte fala sobre sua cassação por abuso de poder econômico

 

A cassação dos mandatos do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), e do vice, Giovanni Sampaio (Podemos), por abuso de poder econômico nas eleições municipais, por decisão do juiz eleitoral Giacumuzaccara Leite Campos, da 28º Zona Eleitoral de Juazeiro do Norte, continua repercutindo no meio político e principalmente em Juazeiro do Norte.

Nas redes sociais o prefeito se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, diz que fica no cargo, vai recorrer da decisão e que considera um contra senso, sua candidatura ter sido cassada por abuso de poder econômico, uma vez que toda população de Juazeiro acompanhou a campanha realizada por ele e por seu vice, Giovani Sampaio.

“Que seja por apenas um dia, por um ano ou por um mandato inteiro… Vou continuar trabalhando no sentido de fazer uma Administração diferente, quebrando paradigmas, acabando com o famoso “jeitinho” e trabalhando para aqueles que mais precisam do Poder Público. O sistema é bruto, mas estou com Deus e o povo da minha cidade. Vamos pra cima!” escreveu Glêdson em suas redes sociais.

Comente com Facebook