/Tamboril bate a marca de 5 mil doses de vacinas aplicadas no município

Tamboril bate a marca de 5 mil doses de vacinas aplicadas no município

O município de Tamboril vem batendo todas as metas de vacinação determinadas pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará e acelerado o processo de aplicação do imunizante à medida que as vacinas chegam ao município. O prefeito Marcelo Mota vem acompanhando de perto o trabalho das equipes dos profissionais de Saúde.

Nesta terça-feira (06/04), Tamboril atingiu a marca de 5 mil doses aplicadas da vacina contra Covid-19, sendo 2.930 doses aplicadas na primeira fase da campanha e 2083 doses aplicadas na 2ª fase.

Em suas redes sociais, o prefeito Marcelo Mota enfatizou o feito e fez o registro do acompanhamento do trabalho dos profissionais nas comunidades de Poço Escuro, Avarzeado, Umburana, Ramalhete, São José e Nova Roma, todas no distrito de Sucesso.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

“A força do nosso povo é capaz de vencer qualquer desafio e vamos vencer mais esse juntos. Lembrando que a vacina ajuda a salvar vidas e prevenção também. Faça sua parte, evite aglomerações, mantenha o distanciamento e use sempre a máscara,” enfatiza o jovem prefeito.

Pode ser uma imagem de texto que diz "www. tamboril ce. gov. of prefeituradetamboril Vacinômetro TAMBORIL Covid-19 5.013 Doses aplicadas em Tamboril 1*FASE 1°DOSE 411 Profissionais de Saude 243 População Indigena 2°DOSE 349 Profissionais Saude 241 População Indigena Atualização: 06/04/2021 2°FASE "DOSE 1624 Idosos partir 60 anos 459 Povos comunidades 2°DOSE 00 dosos a dos anos 1500 Idosos acimade 5anoss de Idade 186 Idosos acima de 00 Povose comunidades Tradicionais Quilombolas Quilombolas Idade GOvERNO Prefeitura Tamboril SAUDE BRASIL"

Comente com Facebook