/Nova Russas: SAAE adquire duas novas bombas para açude Farias de Sousa

Nova Russas: SAAE adquire duas novas bombas para açude Farias de Sousa

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Russas (SAAE) adquiriu duas novas bombas para o Açude Farias de Sousa com o objetivo de melhorar a qualidade do bombeamento da água para sede do município.

Nenhuma descrição disponível.

A informação foi repassada pela prefeita Giordanna Mano em suas redes sociais ressaltando que os novos equipamentos irão substituir outros que já estavam em uso há 25 anos. Giordanna destaca que as ações tem por objetivo evitar a interrupção no abastecimento da água do município, oferecendo um serviço com mais qualidade para população. No fim do mês de março a prefeita e o superintendente do SAAE entregaram duas novas motos para melhorar os serviços da autarquia.

Prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, testa positivo para Covid-19 –  Ceará Notícias

O Superintendente do SAAE Nova Russas, Helter Oliveira, esclareceu que chegou uma bomba e a outra vai chegar nos próximos dias, o objetivo é trocar o motor antigo por um equipamento mais potente e ainda deixar um de reserva para evitar a interrupção dos serviços de bombeamento do açude Farias de Sousa para sede do município, caso ocorra alguma eventualidade. “Com a aquisição das novas bombas certamente estaremos oferecendo um serviço mais eficiente e de melhor qualidade para população,” enfatiza Helter Oliveira.

Nova Russas: empresário é indicado para assumir superintendência do SAAE |  A Notícia do Ceará

Comente com Facebook