/Nova Russas lamenta a morte da professora Telma Marinho e Chico Blendo, vítimas da Covid-19

Nova Russas lamenta a morte da professora Telma Marinho e Chico Blendo, vítimas da Covid-19

Dois jovens, duas vidas interrompidas por conta da Covid-19, essa é a face mais cruel dessa segunda onda da pandemia do coronavírus, que tem levado à morte pessoas abaixo dos cinquenta anos, que ainda teriam um longo caminho a percorrer se não fosse a tragédia dessa pandemia.

Professora Telma Marinho morava em Nova Russas e lecionava em Ipueiras onde deixa um legado profissional e muita saudade por parte de familiares e amigos que choram sua partida tão precocemente.

Chico Blendo é filho de Nova Russas do bairro Tamarindo, alternava sua vida entre Nova Russas e o Rio de Janeiro onde ia para trabalhar, com pouco mais de trinta anos, também teve sua vida ceifada muito cedo por conta da Covid-19.

A cada dia cresce o número de pessoas mais jovens que estão sendo levadas pela pandemia do coronavírus.

Vamos continuar seguindo as orientações dos órgãos sanitários de saúde, evitando aglomerações e usando máscaras, além dos cuidados com a higienização. Somos mais fortes e vamos vencer essa pandemia, lamentando profundamente por aqueles amigos que tiveram suas vidas interrompidas pela Covid-19 e por seus familiares e amigos que sofrem com suas partidas.

Comente com Facebook