/Camilo Santana anuncia flexibilização da economia no Ceará a partir do dia 12 de abril

Camilo Santana anuncia flexibilização da economia no Ceará a partir do dia 12 de abril

O Governador Camilo Santana (PT) informou em “live” em suas redes sociais na noite deste domingo (04/04), ao lado do prefeito de Fortaleza José Sarto que os números da pandemia no Estado vem caindo, demonstrando de forma positiva as medidas de isolamento social rígido, contudo, a abertura da economia de forma gradativa deve começar a partir do dia 12 de abril.

O prefeito de Fortaleza José Sarto (PDT) ressaltou a importância das medidas de isolamento social que vem refletindo positivamente na queda dos números da Covid-19 na Capital e interior. Sarto destacou que nos primeiros dias de abril, foram vacinadas quase 90 mil pessoas na Capital. Mas ponderou que a tendência de queda dos números na pandemia no Estado ainda requer uma margem de segurança e que deve ser avaliada ao longo desta semana.

Camilo Santana destacou que já foram vacinadas mais de 1 milhão de pessoas no Ceará, que nesta semana outros lotes de vacinas estarão chegando e sendo distribuídos para todo o Estado. Camilo disse ainda que é preciso mais uma semana de avaliação dos números para que não haja retrocessos e que a partir do dia 12 de abril serão retomadas de forma gradativa as atividades econômicas do Ceará.

O governador finalizou pedindo a colaboração de todo o povo cearense em continuar tomando as medidas de higienização e todos os cuidados de prevenção para combater a disseminação do coronavírus..

Comente com Facebook