/Prefeito de Palhano, com apenas 43 anos, é mais uma vítima da Covid-19

Prefeito de Palhano, com apenas 43 anos, é mais uma vítima da Covid-19

O prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes, 43 anos, foi mais uma vítima fatal da Covid-19, ele veio a óbito neste sábado (03/04). A informação foi confirmada através de Nota oficial no site da prefeitura do município.

“O Governo Municipal de Palhano, dia 3 de abril, vem com profundo pesar e tristeza informar o falecimento do Prefeito Muncipal Ivanildo Nunes. Vindo de uma família popular e muito querida fez sua história na política acreditando na ideia de um lugar melhor para viver. Simples, cheio de vida, jovem, muito querido, Dinho Nunes deixa um exemplo de força, de coragem, de luta. É a imagem de um homem guerreiro que teremos .nossas lembranças. Neste momento de luto, solidarizamo-nos com a dor de seus amigos e seus familiares.” Diz a Nota.

Ivanildo Nunes, do Partido dos Trabalhadores, foi reeleito para um segundo mandato nas Eleições 2020, com 3.422 votos atingindo 44,63% do votos válidos.

Com a morte do prefeito de Palhano, Chico do Joaquinzinho (PTB), vice-prefeito do município, deve assumir o comando da prefeitura.

Comente com Facebook