/Fetraece: em Nota, lamenta morte do prefeito de Palhano

Fetraece: em Nota, lamenta morte do prefeito de Palhano

A Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), lamentou a partida do prefeito de Palhano, Ivanildo Nunes, neste sábado (03/04), vítima da Covid-19.

Em Nota a entidade, diz da grande parceria que sempre manteve com o prefeito por intermédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Palhano.

O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, ressaltou o espírito público do gestor, “uma grande perda para política do município de Palhano e do Estado, um homem comprometido com políticas públicas voltadas para o homem e mulher do campo. Lamentamos profundamente a partida precoce de Dinho Nunes,” enfatiza Raimundo Martins.

Nota da Fetraece:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOTA DE PESAR Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Agricultoras Familiares Estado do Ceará (Fetraece), vem público, lamentaro falecimento do prefeito de Palhano, Dinho Nunes, ocorrido na madrugada deste sábado, 03. Dinho mais uma vítima da Covid-19. Um homem público dedicado com bem-estar da população palhanense, Dinho foi também um grande parceiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores Agricultoras Familiares de Palhano da Fetraece na busca por melhor qualidade de vida dos homens mulheres do campo. Todos e todas que fazem movimento sindical rural cearense, desejam que Deus possa confortar OS familiares amigos. Dinho Nunes, PRESENTE! SINDICATOS FETRAECE CONTAG GUT"

Comente com Facebook