/Flávia Braga deixa Secretaria de Saúde de Ipueiras

Flávia Braga deixa Secretaria de Saúde de Ipueiras

A Secretaria de Saúde de Ipueiras, Flávia Braga deixou o cargo nesta quinta-feira (01/04). A informação foi dado por ela mesma em um vídeo gravado em suas redes sociais e confirmado pelo Ceará Notícias.

Flávia Braga foi questionada se haveria algum motivo em especial que teria motivado sua saída do cargo de Secretária de Saúde do município de Ipueiras. Ela destacou que não existe uma motivo específico, apenas deve voltar a atuar em alguns municípios da região prestando assessoria na área da saúde. Flávia agradeceu ao prefeito Júnior do Titico pela oportunidade e ao pai do prefeito de Ipueiras o ex-prefeito Titico, a quem ressaltou que ficou muitos aprendizados e se despediu agradecendo o acolhimento do povo ipueirense..

Flávia era considerada um grande reforço no quadro administrativo do prefeito Júnior do Titico que agora perde a gestora da pasta da saúde em um momento de recrudescimento da pandemia e crucial para salvar vidas.

O município de Ipueiras ainda está entre os 65 municípios cearenses que correm o risco de terem vacinas retidas por não aplicarem os 85% das doses distribuídas, de acordo com a decisão do TRF-5 que foi publicada no ultimo dia 21 de março.

Comente com Facebook