/Senador Tassso Jereissati e o cantor Raimundo Fagner tomaram a vacina contra Covid-19 nesta quinta (25)

Senador Tassso Jereissati e o cantor Raimundo Fagner tomaram a vacina contra Covid-19 nesta quinta (25)

No feriado do dia 25 de março em que o Ceará comemora a “Data Magna”, por conta da libertação da escravidão ter ocorrido no Estado quatro anos antes da Lei Áurea, ganhando a alcunha, de Terra da Luz, no mesmo dia, dois cearenses ilustres receberam a vacina Contra a Covid-19.

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), de 72 anos, foi vacinado nesta quinta-feira (25/03), contra a Covid-19 no Centro de Eventos do Ceará. O cantor cearense Raimundo Fagner recebeu a primeira dose da vacina no Posto de Saúde Dr. Edmar Fujita, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza,

Os dois cearenses demonstram o mesmo sentimento, que o povo brasileiro seja vacinado o quanto antes.

Nas redes sociais Tasso escreveu: “A vacina significa que não devemos desanimar, que podemos confiar na ciência e que vamos atravessar esse momento difícil. Espero que todos os brasileiros sejam vacinados o quanto antes.”

O cantor Raimundo Fagner disse que era uma emoção muito grande estar ali se vacinando, se solidarizou com as milhares de famílias em especial as nordestinas que perderam seus entes queridos nesta pandemia e reiterou o desejo de ver todo povo brasileiro vacinado.

Comente com Facebook