/Jeová Mota destaca a importância da aprovação das medidas de enfrentamento a pandemia

Jeová Mota destaca a importância da aprovação das medidas de enfrentamento a pandemia

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) usou as redes sociais para destacar a importância dos últimos projetos aprovados pela Assembleia Legislativa do Ceará de origem do Poder Executivo que ajudam diretamente as famílias mais vulneráveis do Estado.

O parlamentar foi favorável a aprovação dos projetos que asseguram distribuição de 250 mil botijões de gás às famílias em estado de vulnerabilidade social, ao pagamento de energia elétrica de 500 mil famílias nos meses de abril e maio às famílias que consomem até 100 kw/h e ao projeto que doa oxigênio ao municípios cearenses que encontram dificuldades para aquisição do produto.

Jeová ressaltou o empenho do Governador Camilo Santana (PT) e o papel da Assembleia Legislativa do Ceará neste momento de dificuldades porque passa o povo cearense. ” Vamos continuar trabalhando e aprovando projetos que possam minimizar os problemas que atormentam a nossa gente,” enfatiza o parlamentar.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "APROVAMOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA AS MEDIDAS DO GOVERNO DO CEARÁ DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA: DISTRIBUIÇÃO DE 250 MIL BOTIJÕES DE GÁS ÀS FAMÍLIAS MAIS VULNERÁVEIS DOAÇÃO DE OXIGÊNIO HOSPITALAR PARA Os MUNICÍPIOS PAGAMENTO DA CONTA DE ENERGIA DE 500 MIL FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DEPUTADOESTADUAL JEOVA MOTA #SEMPREPRESENTE @deputadojeovamota"

Comente com Facebook