/Tamboril: vereador testa positivo para Covid-19 e ainda assim estaria circulando pelo município

Tamboril: vereador testa positivo para Covid-19 e ainda assim estaria circulando pelo município

O presidente da Câmara Municipal de Tamboril, Giovani do PT, determinou que fosse realizada uma testagem geral de vereadores e servidores da Casa Legislativa do município, no último dia 12 de fevereiro, cinco pessoas testaram positivo para Covid -19, inclusive vereadores.

O Ceará Notícias recebeu uma denuncia via o WhatsApp de que o vereador Didi Felício teria testado positivo e ainda assim estaria circulando tanto no distrito de Boa Esperança quanto na sede, em Tamboril, por ser um desses casos assintomáticos, não aparentava qualquer sinal de que estaria acometido pelo vírus.

Entramos em contato com o parlamentar para averiguar a veracidade das informações. O vereador Didi Felício de Boa Esperança, nos confirmou que havia testado positivo na última sessão, que havia recebido uma ligação do Secretário de Saúde para realizar um outro exame em Tamboril e, após a realização deste outro teste permanece em casa em isolamento por sete dias.

A última sessão presencial realizada pela Câmara Municipal de Tamboril ocorreu na última sexta-feira (12/02), devido a confirmação de vários casos positivados no Poder Legislativo, as sessões agora serão realizadas de forma remota.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

(Vereador Didi Felício na Tribuna da Câmara Municipal de Tamboril)

(Foto:divulgação/Facebook)

 

Comente com Facebook