/Superação da pandemia e retorno seguro às aulas estão entre as prioridades do governo para 2021

Superação da pandemia e retorno seguro às aulas estão entre as prioridades do governo para 2021

O governador Camilo Santana reuniu nesta segunda-feira (15/02), de forma virtual, os secretários de Estado para avaliar as ações em andamento e definir as prioridades para este ano no Ceará.

Entre as principais metas da gestão para 2021 estão a superação da pandemia, com a ampliação do atendimento e da vacinação; o retorno seguro às aulas presenciais; o acolhimento social das famílias mais vulneráveis; a redução dos índices de violência e o fortalecimento da economia, com mais investimentos e a geração de novos empregos.

Ao secretariado, o governador destacou que em 2020, o Ceará conseguiu se manter como um dos Estados do Brasil que mais investe. A meta para 2021 é manter a capacidade de investimento.

Camilo Santana confirmou que o Governo do Ceará vai trabalhar para continuar apoiando as famílias que mais precisam e são mais afetadas pela pandemia.

Ele destacou também que vai manter os investimentos na rede de saúde pública, e o esforço para intensificar a vacinação da população do Ceará ainda no primeiro semestre.

Comente com Facebook