/Parabéns Marcelo Mota

Parabéns Marcelo Mota

Quem muda a folhinha nesta segunda-feira (11/01) é o prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT). Marcelo apesar de jovem, já foi vice-prefeito e agora assume seu primeiro mandato de prefeito no município. De família tradicional da política tamborilense, neto de Antonio Mota (in memoriam) e sobrinho do deputado estadual, Jeová Mota, Marcelo é uma das gratas surpresas da nova geração de prefeitos que assumiram seus mandatos este ano. Jovem, trabalhador, competente, dedicado e de bom coração, são apenas alguns dos atributos que levaram a população de Tamboril a referendar seu nome como prefeito do município.

Nas redes sociais seu tio e deputado estadual Jeová Mota também fez questão de registrar o natalício do novo gestor.

“Hoje é dia de parabenizar o meu querido sobrinho e prefeito de Tamboril, Marcelo Mota. Um homem íntegro, de muita garra e um grande amigo. Ele vem trabalhando com muito empenho para proporcionar uma vida melhor a todos os tamborilenses. Meus parabéns, Marcelo! Muita felicidade, força e sucesso. Conte sempre com meu apoio, estamos juntos! Forte abraço.” Escreveu o deputado Jeová Mota.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "M PA RA BENS Marcelo Mota Prefeito de Tamboril 100ES JEOVA MOTA #SEMPREPRESENTE @doputadojoovamota"

Comente com Facebook