/Ceasa adquire gerador para garantir energia na central de abastecimento

Ceasa adquire gerador para garantir energia na central de abastecimento

A Ceasa adquiriu um gerador de 180 KVA para, em caso de falta de energia no entreposto de Maracanaú, garantir o funcionamento de todo o sistema de combate a incêndio, da portaria de entrada e saída e de diversas áreas comuns. A ação faz parte de um conjunto de melhorias que a central de abastecimento vem recebendo e teve um investimento de R$ 103 mil.

“É uma demanda antiga da nossa gestão, extremamente necessária e que conseguimos concretizar agora, pois vai assegurar que não falte energia em locais estratégicos da Ceasa-CE, garantindo, assim, ainda mais segurança para permissionários, funcionários e compradores,” justifica o presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino.

Além disso, a Ceasa-CE deu início à implantação da sinalização de trânsito horizontal e vertical na portaria de entrada e nas principais vias da central de abastecimento. “Com o recapeamento de toda nossa malha viária, estamos agora implantando as sinalizações para que possamos ter um trânsito mais ordenado dentro da Ceasa-CE,” explica Quintino./SDA

(Foto: reprodução)

Comente com Facebook