/Giordanna Mano, Anderson Pedrosa e Sebastião Mano assumem o comando dos poderes Executivo e Legislativo de Nova Russas

Giordanna Mano, Anderson Pedrosa e Sebastião Mano assumem o comando dos poderes Executivo e Legislativo de Nova Russas

A Câmara Municipal de Nova Russas realizou nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a sessão solene de posse dos vereadores, eleição para escolha dos novos membros da Mesa Diretora da Casa e posse da prefeita eleita e diplomada, Giordanna Mano e seu vice, Anderson Pedrosa. 

A sessão foi realizada de forma híbrida, parte presencial e parte virtual, presidida pela vereadora mais votada no ultimo dia 15 de novembro de 2020, Socorrinha Holanda. Após a sessão de posse, foi realizada a eleição para a composição da Nova Mesa Diretora para o biênio (2021-2022), em votação aberta e nominal, sendo eleita a seguinte composição, por 11 votos favoráveis e duas abstenções: presidente- Sebastião Mano (PMB), vice-presidente- Socorrinha Holanda (PMB), 1º Secretário- Texeira Freitas(PATRI) e  2º Secretário- Diego Diogo (PDT).

A Nova Mesa Diretora, já empossada, deu posse a prefeita Giordanna Mano e ao vice-prefeito Anderson Pedrosa. Em seguida, fizeram o uso da palavra, o agora ex-prefeito Rafael Pedrosa, o deputado estadual, Bruno Pedrosa, o deputado federal Júnior Mano e o vice, Anderson Pedrosa.

A prefeita diplomada e agora empossada Giordanna Mano, agradeceu a Deus, ao seu esposo deputado federal Júnior Mano, ao ex-prefeito Rafael pelo apoio e pela grande gestão que fez em Nova Russas, fez ponderações em relação a campanha por conta de sua gravidez naquele período, destacando que foi uma campanha árdua e finalizou dizendo que vai governar para os 32 mil habitantes do município.

O presidente eleito Sebastião Mano agradeceu o apoio dos colegas que o elegeram presidente da Câmara e pediu a união de todos para trabalharem em harmonia com o Poder Executivo para o desenvolvimento de Nova Russas. Em seguida, declarou encerrada a sessão.

 

 

 

 

 

Comente com Facebook