/Hospital da Unimed Fortaleza registra aproximadamente 250 casos suspeitos de Covid-19 em um único dia

Hospital da Unimed Fortaleza registra aproximadamente 250 casos suspeitos de Covid-19 em um único dia

O presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite, disse em suas redes sociais que o Hospital Unimed Fortaleza registrou aproximadamente 250 casos de pacientes com suspeita de Covid-19 nessa segunda-feira, 28 de dezembro. Ele também fala dos aumentos de internações e da quantidade de pacientes jovens sem comorbidades que evoluem para casos mais graves. 

Em vídeo publicado na noite desta terça-feira (29/12) em seu Instagram, Elias ressalta: “Ontem, no nosso hospital, tivemos quase 250 pacientes atendidos com suspeita de Covid-19”. Segundo ele, a quantidade total de internações não tem aumentado tanto porque a unidade está registrando altas em maior velocidade “pela melhoria dos processos e pela curva de aprendizado”. Desde o início de novembro, a Unimed Fortaleza mantém entre 90 e 110 pacientes internados com a infecção.

O alerta de Elias serve para que as pessoas evitem aglomerações neste fim de ano, uma vez que o aumento de casos na Europa, Manaus e em Fortaleza servem como sinal de alerta para proliferação da doença que já tirou a vida de mais de 190 mil brasileiros.

(Foto: reprodução)

Comente com Facebook