/Confira os detalhes da posse da prefeita Giordanna Mano e dos vereadores em Nova Russas

Confira os detalhes da posse da prefeita Giordanna Mano e dos vereadores em Nova Russas

O presidente da Câmara Municipal de Nova Russas Adalberto Filho baixou uma portaria disciplinando as normas para realização das três sessões solenes de posse da prefeita e vice-prefeito, vereadores e Eleição da Nova Mesa Diretora. A posse dos eleitos se dará de forma híbrida, com uma parte presencial e outra instalada em um “Plenário Virtual”.

Cumprindo todas as normas determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e dos decretos estadual e municipal, as sessões solenes serão realizadas em três horários, 15h, 16h e 17h do dia 1º de janeiro de 2021.

De acordo com a portaria do Poder Legislativo, poderão ficar presentes na Câmara Municipal, a vereadora mais votada, Socorrinha Holanda, que irá presidir os trabalhos, a prefeita eleita, Giordanna Mano, o vice-prefeito, Anderson Pedrosa, os candidatos que registrarem seus nomes para concorrer a eleição para presidente da Câmara e outros convidados, desde que não ultrapasse o número máximo de 15 pessoas. Os demais parlamentares participarão dos trabalhos de forma remota.

A sessão solene para eleição dos membros da Nova Mesa Diretora da Casa, se dará em votação nominal e aberta.

Todos os vereadores receberão um link por WhatsApp ou por e-mail para entrarem no plenário virtual. As três sessões solenes seguirão o rito determinado pela Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Casa.

A portaria do Poder Legislativo de Nova Russas foi publicada nesta terça-feira (29/12).

A população do município vai poder acompanhar as sessões de posse da prefeita Giordanna Mano, dos vereadores e da eleição da Nova Mesa Diretora pela internet através das redes sociais da Câmara.

 

Comente com Facebook