/Operação da Polícia Civil prende presidente da Câmara de Canindé

Operação da Polícia Civil prende presidente da Câmara de Canindé

As investigações sobre atentados contra a prefeita eleita de Canindé, Rozário Ximenes (DEM) levaram a prisão do  presidente da Câmara Municipal, Francisco Alan de Oliveira Uchôa, o “Panta” (PV). Ele foi preso no começo da manhã desta segunda-feira (28/12) numa operação da Polícia Civil.

Também foram realizadas diligências em cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão na residência dele e de outros dois vereadores eleitos.

A operação da Polícia Civil se refere às investigações em torno das ameaças de morte e de um atentado, a tiros, ocorrido na residência da Prefeita reeleita de Canindé, Rozário Ximenes (DEM), ocorrido na noite do último dia 17 de dezembro.

Os policiais civis fizeram buscas nas residências dos vereadores eleitos Geovane Lira (PSD) e Manoel Deodato (Solidariedade), que também são alvos da investigação policial.

EM TEMPO 

Panta está sendo investigado por supostos atentados contra a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, ele foi candidato a vice-prefeito na chapa de oposição nas eleições deste ano.

EM TEMPO II

O delegado regional de Canindé, Daniel Aragão Mota comada a operação que culminou com a prisão do presidente da Câmara.

(Foto: reprodução)

 

Comente com Facebook