/Nova Russas: prefeito Rafael Pedrosa inaugura praça e calçadão no bairro de São Francisco

Nova Russas: prefeito Rafael Pedrosa inaugura praça e calçadão no bairro de São Francisco

O prefeito Rafael Pedrosa esteve na noite desta quarta-feira (23/12) no bairro de São Francisco para inaugurar a reforma da praça central e do calçadão José Oliveira Ribeiro (Ribamar) localizado à rua Francisco Lopes saída para o distrito de Lagoa de São Pedro.

Além das inaugurações a prefeitura também organizou a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel, que assegurou momentos de alegria e diversão para as crianças que puderam tirar fotos ao lado do bom velhinho.

A imagem pode conter: 1 pessoa, dançando, no palco, em pé, multidão, noite e atividades ao ar livre

O prefeito Rafael Pedrosa destacou que as obras de urbanização do bairro, servirão para todas as idades, uma vez que dispõem de parque infantil e academia, servindo para prática de diversão e melhorias na área da saúde, além de dois pontos para encontros e socialização de atividades culturais e religiosas do bairro. O prefeito Rafael marca sua passagem pela administração como o maior realizador de obras no bairro de São Francisco desde a emancipação política do município.

Nenhuma descrição disponível.

O líder comunitário Paulinho da Igreja, agradeceu a ação do prefeito Rafael Pedrosa, destacando a importância dos benefícios para população que há muito tempo cobrava melhorias na urbanização de um bairro que tem a segunda maior festa religiosa do município.

O vereador eleito Sebastião Mano, que esteve no evento representando o deputado federal, Júnior Mano, parabenizou o esforço da administração municipal ressaltando a parceria com o deputado federal que não tem medido esforços para enviar recursos para Nova Russas.

Reginaldo Silva autor da reivindicação do calçadão da Francisco Lopes, que homenageou a família do senhor Ribamar, projeto de autoria do vereador Denilson, ressaltou o benefício duplo para o bairro de São Francisco, destacando o trabalho histórico das famílias que povoaram e lutaram por melhorias no bairro, citando a importância, de Zezinho das Comunidades, um dos pioneiros na busca por benefícios para o São Francisco. “Os comerciantes (in memoriam)  seu Doca, Chico Augusto, Antonio Bazil, Antonio Anselmo e Chico Pompio, também gostariam de ter presenciado os avanços promovidos pela gestão do prefeito Rafael Pedrosa,” enfatiza Reginaldo Silva. Ele também agradeceu ao prefeito Rafael Pedrosa, ao deputado federal Júnior Mano e ao deputado estadual Jeová Mota pela disponibilidade e empenho nas conquistas para o bairro de São Francisco.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas em pé, pessoas no palco, multidão e atividades ao ar livre

Comente com Facebook