/Projeto do deputado Jeová Mota inclui os festejos de Santo Anastácio, em Tamboril, no calendário Oficial de Eventos do Ceará

Projeto do deputado Jeová Mota inclui os festejos de Santo Anastácio, em Tamboril, no calendário Oficial de Eventos do Ceará

O Governador Camilo Santana (PT) já sancionou o projeto de autoria do deputado estadual Jeová Mota (PDT) que inclui os festejos de Santo Anastácio, padroeiro de Tamboril, no calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará.

A Festa de Santo Anastácio tornou-se um ponto de reencontro de todos os filhos de Tamboril e ocorre no período de 12 a 22 de janeiro.

Por conta do isolamento social imposto pela pandemia, os festejos de Santo Anastácio, em 2021, ainda deve ocorrer sem eventos com aglomerações.

O deputado estadual Jeová Mota, comemorou a aprovação do projeto pela Assembleia Legislativa  e a sanção do Governador Camilo Santana. ” Agradeço aos parlamentares pela aprovação do projeto e a atenção do Governador ao povo de Tamboril. Sabemos que os grandes eventos estão suspensos por conta da pandemia, o nosso objetivo principal, no momento  é vacinar a população e tão logo tudo isto passe, com certeza, vamos realizar grandes eventos, como forma de melhorar a auto-estima da população e incentivar a retomada da economia, além de ajudar uma das classes mais penalizadas com essa pandemia que foi a dos músicos, estou muito confiante que logo, logo, tudo isto vai passar,” destaca o parlamentar!

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

 

Comente com Facebook