/Estudantes da rede de ensino do Governo do Ceará começam a receber os chips com pacotes de internet

Estudantes da rede de ensino do Governo do Ceará começam a receber os chips com pacotes de internet

O Governo do Ceará iniciou a distribuição de chips que tem pacote mensal de 20GB para escolas públicas e alunos de baixa renda de universidades estaduais. Quase 347 mil estudantes serão beneficiados.

Serão contemplados com o dispositivo estudantes do 6º ao 9º do Ensino Fundamental e do 1ª ao 3ª do Ensino Médio das escolas públicas do Estado e alunos de baixa renda que cursam o Ensino Superior nas universidades Estadual do Ceará (Uece), Regional do Cariri (Urca) e Estadual Vale do Acaraú (UVA), além do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec).

A ação é coordenada pela Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) e secretarias da Educação (Seduc) e Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). O aluno deve se dirigir à escola/universidade que está matriculado para retirar o chip, de acordo com a data pré-agendada pela direção.

O governador Camilo Santana destacou que os estudantes das escolas públicas do Ceará vão ter o chip a disposição, durante todo o período em que permanecerem na Escola Pública.

Comente com Facebook