/Gorete Pereira e Aníbal Gomes voltam à Câmara Federal

Gorete Pereira e Aníbal Gomes voltam à Câmara Federal

Dois velhos conhecidos da política cearense devem tomar assento na Câmara Federal, Gorete Pereira (PL) e Aníbal Gomes (DEM).

Em Comunicado, nas suas redes sociais, Luizianne Lins, informou que protocolou pedido de afastamento do mandato legislativo, por 120 dias, sem remuneração, para se dedicar a tese de doutorado que cursa da PUC/SP. Em seu lugar assume a veterana Gorete Pereira.

A imagem pode conter: texto que diz "COMUNICADO A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) protocolou nesta segunda (21/12) pedido de afastamento do mandato legislativo, sem acesso àremuneração, pelo prazo de 120 dias para tratar de assuntos particulares. Durante o período, a parlamentar se dedicará à tese do doutorado que cursa na PUC/ SP exames de rotina. A deputada reafirma o compromisso com seus eleitores e em breve retoma 0 exercício parlamentar com a mesma disposição para a luta que marca sua atuação trajetória política. Deputada Federal LUIZIANNE"

Aníbal Gomes assumirá no lugar de Mauro Filho (PDT) que deve reassumir o cargo de secretário de Planejamento do Estado agora em janeiro. Aníbal que já assumiu o cargo temporariamente no início da atual legislatura e deve retornar a Câmara Federal.

(Foto: reprodução)

Comente com Facebook