Na entrevista ao canal Premiere depois de comentar o comportamento do time do Flamengo na virada da partida, Gerson relatou o episódio: “Quero falar uma coisa: tenho muitos jogos como profissional e nunca vim falar nada porque nunca sofri esse preconceito. Quando tomamos um gol, o Bruno Henrique ia chutar uma bola, o Ramirez reclamou e fui falar com ele, que disse: ‘Cala a boca, negro’. Eu nunca sofri. Mas isso eu não aceito. Eu nunca falei de treinador. O Mano tem que saber respeitar as pessoas. Estou vindo falando em nome de todos os negros do Brasil”, enfatizou Gerson.
“Mano até falou ‘Ah, agora você é vítima, não é? O Daniel Alves te atropelou e você não falou nada’. Claro, porque teve respeito entre eu e ele. Eu nunca falei de treinador, mas o Mano tem que saber respeitar. Estou vindo falar aqui por mim e por todos os negros do Brasil”, Finalizou Gerson.
Logo depois do resultado da partida o treinador Mano Meneses foi demitido do Bahia, ainda não se sabe se sua demissão teve relação com o caso apresentado por Gerson.
(Foto: reprodução)
Comente com Facebook