/Fetraece realiza encontro virtual com mais de 200 delegados e delegadas para deliberar sobre plano de ações

Fetraece realiza encontro virtual com mais de 200 delegados e delegadas para deliberar sobre plano de ações

A Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras do Estado do Ceará (Fetraece) realizou na manhã desta segunda-feira (21/12), a 5ª Plenária Estadual dos Trabalhadores Rurais. O evento aconteceu de forma remota e contou com a participação de mais de 200 delegados e delegadas.

A Plenária teve o objetivo de analisar a conjuntura política, econômica e social do Ceará e do Brasil, avaliando as ações do momento e seus impactos na vida dos trabalhadores rurais, agricultores e agricultoras familiares; bem como debater o papel sindical dentro deste contexto, estudando seus aspectos internos e externos, além de avaliar as ações realizadas pela Fetraece que foram deliberadas no seu último Congresso Estadual.

De acordo com o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, é fundamental esse diagnóstico, uma vez que o resultado do debate apresentado da plenária serve como norte para redimensionar o plano de ações e efetivar as deliberações tomadas no 8º Congresso Estadual. “Ouvir os nossos trabalhadores é sempre um exercício de aprendizado e de democracia, estamos no caminho certo,” pontua Raimundo.

A imagem pode conter: 8 pessoas

Comente com Facebook