/Foram capturados os jovens que atearam fogo em motorista de aplicativo

Foram capturados os jovens que atearam fogo em motorista de aplicativo

Três adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (23/11) suspeitos de atearem fogo no motorista de aplicativo José Hilker Assunção de Sousa, dois de 16 anos e outro de 13 anos, eles fazem parte da mesma família, de acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

A polícia informou ainda que foi presa uma mulher de 18 anos por envolvimento no caso.

José Hilker sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (21/11), durante um assalto na Rua Campo do Madureira, no bairro Guajiru.

De acordo com a delegada Cláudia Guia, titular da 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduziu as investigações, o motorista chegou até o local do chamado pelo aplicativo. Lá, o motorista se comunicou com a suspeita de 18 anos, Maria Valdencleiny Gomes Ferreira, e avisou que estava do lado de fora da residência e perguntou, pelo aplicativo se ela viria para a corrida que havia chamado. A resposta da jovem é de que ela iria. No entanto, no endereço, entraram os três adolescentes, com um galão de gasolina. Eles disseram que iam atender a um amigo que estava em uma moto, sem combustível. Os suspeitos atacaram a vítima com golpes de um objeto perfurocortante, atearam fogo nele e roubaram o carro onde ele trabalhava.

(Foto: Arquivo Pessoal- Ele está internado no hospital Instituto Doutor José Frota -IJF)

Comente com Facebook