/Candidatos apostam no corpo a corpo na reta final de campanha em Fortaleza

Candidatos apostam no corpo a corpo na reta final de campanha em Fortaleza

O segundo turno das eleições na Capital cearense chega a última semana com movimentação intensa dos candidatos. Capitão Wagner teve agenda cheia de atividades de campanha neste domingo (22/11). 

O candidato do Pros começou o dia visitando as feiras dos bairros da Parangaba e da Messejana. Também participou de ação na Praia do Futuro ao lado da vice, Kamila Cardoso (Pros). Às 13h, gravou programa eleitoral, e, no fim da tarde, visitou o bairro Barroso, e os conjuntos São Cristóvão e Tamandaré.

Já o candidato José Sarto reservou o domingo para gravar programa eleitoral, enquanto o vice, Élcio Batista (PSB), participou de um passeio de bicicleta em diversos pontos da Capital ao lado do prefeito Roberto Cláudio, que tem sido um dos principais cabos eleitorais do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará nessa disputa eleitoral. A reportagem procurou a assessoria de Sarto para ouvi-lo sobre o fim da campanha, mas não obteve entrevista.

A última semana promete ser mais acalorada nos programas de rádio e TV, a Justiça Eleitoral já proibiu publicações de ambos os lados.

 

Comente com Facebook