Ultimas notícias
/Datafolha aponta Sarto como o próximo prefeito de Fortaleza

Datafolha aponta Sarto como o próximo prefeito de Fortaleza

Este resultado exclui brancos, nulos e indecisos. É a forma oficial como o resultado será divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 19 de novembro. O Datafolha ouviu 868 eleitores de Fortaleza. O nível de confiança é de 95%, o que corresponde à chance de o resultado da pesquisa retratar a realidade dentro da margem de erro. A pesquisa foi contratada pelo O POVO. O número de registro no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) é CE-05483/2020.

EM TEMPO

A campanha na capital cearense ganhou ares ideológicos, a exemplo do que ocorreu com a campanha presidencial em 2018. O candidato governista José Sarto faz uma campanha contra o ódio e a intolerância, colando a imagem do Capitão Wagner ao bolsonarismo e defendendo a ideia de amor e o respeito para Fortaleza. Por outro lado,  Wagner insiste na tese de combate a família Ferreira Gomes, alegando que a Capital não é patrimônio de uma única família, tentando colar a imagem de corrupção aos integrantes do grupo governista. De acordo com os dados da primeira pesquisa Datafolha para o segundo turno das eleições em Fortaleza, até aqui, Sarto tem levado a melhor na forma de se comunicar com a população.

Comente com Facebook