/Depois da eleição em Tamboril, Jeová Mota volta às atenções para Fortaleza

Depois da eleição em Tamboril, Jeová Mota volta às atenções para Fortaleza

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), foi um dos maiores responsáveis pela vitória histórica em Tamboril, nas eleições 2020 para prefeito, seu sobrinho Marcelo Mota (PDT), venceu a disputa eleitoral com mais de dois mil votos de maioria e contra a força da máquina pública. Quatro candidatos disputaram as eleições no município; Marcelo Mota, o prefeito, Pedro Calisto, Gilberto Torres e o ex-prefeito, Ramiro Júnior.

Depois do sucesso da eleição em Tamboril, que elegeu Marcelo Mota, com 53,89% dos votos, o parlamentar voltou às atenções para Fortaleza, onde o amigo e colega de partido, José Sarto disputa o segundo turno das eleições.

Nas redes sociais, Jeová defendeu o pedetista. “Conheço ele há muitos anos, sei que tem compromisso, respeito pelas pessoas e tem apoio do nosso governador Camilo Santana. Confio nas suas propostas e acredito que Sarto vai trabalhar por uma cidade cada vez melhor,” enfatizou Jeová.

Além do deputado estadual Jeová Mota, vários parlamentares estão fazendo campanha para o atual presidente da Assembleia Legislativa do Ceará que chegou ao segundo turno das eleições municipais em Fortaleza. Hoje (20/11), o governador Camilo Santana (PT), também apareceu no horário eleitoral gratuito aderindo abertamente a candidatura de Sarto.

Comente com Facebook