/Crateús: Marcelo Machado e Nenzé comandarão o município pelos próximos quatro anos

Crateús: Marcelo Machado e Nenzé comandarão o município pelos próximos quatro anos

Em entrevista a rádio Poty de Crateús, nesta terça-feira (18/11), Marcelo Machado e Dr. Nenzé agradeceram o voto de confiança da população crateuense para governar o município pelos próximos quatro anos.

Marcelo Machado, do Solidariedade, foi eleito, no último dia 15 de novembro, prefeito de Crateús, com 73,89% dos votos. Foram 30.149 votos no total. O candidato derrotou Sargento Borges que ficou em segundo lugar com 21,92%, totalizando 8.944 votos. A diferença de Marcelo para Borges foi de 21.205 votos.

Paulo Giovani (PSOL) ficou com  3,73% dos votos e Reginaldo Karkara (PV ) com 0,47%. A eleição em Crateús teve 19,11% de abstenção, 2,53% votos brancos e 5,98% votos nulos.

Marcelo Machado tinha dois adversários à altura, o deputado estadual Carlos Felipe (PC do B) e sua esposa, Luciene Rolim, que acabaram desistindo da disputa no ano eleitoral, a forte presença do Governo do Estado no município de Crateús ao longo dos quatro anos de administração foi fator decisivo para abater os oponentes e levar Marcelo Machado a uma vitória com mais de 70% de aprovação.

Comente com Facebook