/Ipueiras: Nenem do Cazuza deixa a prefeitura depois de três mandatos

Ipueiras: Nenem do Cazuza deixa a prefeitura depois de três mandatos

O atual prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza (PDT) vai deixar a prefeitura depois de três mandatos. Júnior do Titico, do MDB, foi eleito, no último domingo (15/11), com 54,68%, totalizando 12.576 votos. Nenem do Cazuza ficou em segundo lugar com 44,59%, 10.256 votos, a diferença de Nenem para Júnior foi de 2.320 votos.

Robertim de Nova Fátima do AVANTE ficou com  0,38% e Manoel Otávio, do PSOL, com 0,36%. A eleição em Ipueiras teve ainda 27,02% de abstenção, 0,99% votos brancos e 4,13% votos nulos.

Nenem do Cazuza deixa um grande legado administrativo, com várias obras estruturantes que marcaram a história do município, o desgaste político acumulado ao longo de anos de gestão, aliado a um adversário considerado rico, Júnior do Titico declarou quase  R$ 1 milhão de reais ao TSE, foram fatores preponderantes na definição do pleito eleitoral de 2020 em Ipueiras. Junior do Titico traz de volta a gestão de Ipueiras, o Partido dos Trabalhadores, com a professora Idelva na composição da chapa vencedora.

Nenem do Cazuza agradece o carinho do povo de Ipueiras nas redes sociais:

” Serei eternamente grato ao povo de Ipueiras porque, em três oportunidades, me deu a honra de ser prefeito de minha terra.”

Foi assim que sempre me dirigi ao nosso amado povo de Ipueiras e hoje não poderia ser diferente. São muitas as manifestações de apoio, carinho e lealdade que temos recebido. Não posso exigir nada desse povo tão bom que já fez tanto por mim.

Agradeço imensamente pelos 10.256 votos de confiança e o trabalho de cada um que acreditou no nosso projeto de avanço para Ipueiras. Fizemos uma campanha propositiva e sempre ao lado da verdade.

A vontade do povo é soberana e a acolho com toda humildade. Parabenizo os eleitos e desejo muita sabedoria e discernimento para conduzir os destinos de nossa amada Ipueiras com a responsabilidade que o nosso povo merece. Estaremos atentos em todas as promessas feitas com a população para que sejam cumpridas.

Seguimos firmes, com a cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido, deixando um legado, fruto do nosso trabalho.

Que Deus continue nos iluminando!

Comente com Facebook