/Gusttavo Lima confirma separação e diz que não traiu Andressa Suita

Gusttavo Lima confirma separação e diz que não traiu Andressa Suita

O cantor Gusttavo Lima confirmou que está realmente separado de sua ex-mulher, a modelo Andressa Suita, com quem foi casado por seis anos e tem de dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, ele disse: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição.”

E continuou: “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

A informação do término do casal pegou a todos de surpresa nesta sexta-feira (09/10), já que eles tinham um casamento feliz, cheio de fotos e declarações de amor nas redes sociais. No Twitter, Lima fez um post em que escreveu: “Melhor terminar, cada um por si”.

Ainda segundo Dias, Suita não está mais usando a aliança e deixou a milionária mansão em uma fazenda no interior de Goiás que vivia com Gusttavo e os filhos./ISTOÉ

Comente com Facebook