/Comandante da PMCE é empossado pelo governador Camilo Santana

Comandante da PMCE é empossado pelo governador Camilo Santana

O governador Camilo Santana empossou o coronel Márcio Oliveira como novo comandante da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma cerimônia realizada no Quartel do Comando Geral da PMCE nesta quinta-feira (17/09). A solenidade foi transmitida por meio das redes sociais, sem a tradicional presença da tropa ou de convidados. 

O coronel Márcio Oliveira sucede o coronel Alexandre Ávila, que estava à frente da tropa desde janeiro de 2019. A vice-governadora Izolda Cela e o secretario da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, compareceram ao ato realizado nesta tarde.

Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul e em Segurança Pública pela Academia General Facó, o coronel Márcio Oliveira está na Polícia Militar do Ceará desde 1992 e ascendeu ao posto de coronel em janeiro de 2018. O oficial é fundador do CPRaio, o maior comando especializado de motopatrulhamento do Brasil, e já atuou em unidades do Policiamento Ostensivo Geral (POG), como o 5º Batalhão, e no Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). O novo comandante geral tem especializações em Políticas Públicas e Perícia Criminal.

(Cominformações/OPovo)

Comente com Facebook