/Angélica retorna à TV em outubro no programa “Simples Assim”, da Globo

Angélica retorna à TV em outubro no programa “Simples Assim”, da Globo

Na tarde desta quinta-feira (10/09), a TV Globo anunciou a data de estreia do programa “Simples Assim”, que será comandado por Angélica nas tardes de sábado da emissora. A atração vai estrear no dia 10 de outubro deste ano.

O ”Simples Assim” terá um formato inédito. Com direção-geral de Geninho Simonetti, ele irá ao ar aos sábados. Entre os temas que serão abordados por Angélica estão felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor.

A apresentadora vai reviver seu lado atriz que já demonstrou no passado em quadros infantis, participações e novelas e filmes.

O projeto ainda contará com o quadro ‘Dilema da Vida Real’ em que Angélica vai mediar conflitos. Ela colocará frente a frente familiares e amigos na busca pela solução de um determinado problema.

Em seu Instagram, Angélica compartilhou um vídeo falando sobre seu novo desafio e retorno à TV: “Oi, o que você via fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um covite: que tal se encontrar comigo a tarde pra gente se conectar? Juntar os amigos, a família para falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções, falar sobre o que realmente importa pela busca, pela felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom-humor, inspiração. Pois é, eu estou voltando para as tardes de sábado da Globo e vejo você no ‘Simples Assim’./ISTOÈ

Comente com Facebook