/Nova Russas: prefeito Rafael Pedrosa indica pré-candidato a vice de Giordanna Mano

Nova Russas: prefeito Rafael Pedrosa indica pré-candidato a vice de Giordanna Mano

A política de Nova Russas vai se definindo nesta reta final de pré-campanha. O prefeito Rafael Pedrosa, que abriu mão de sua reeleição para apoiar a pré-candidatura da advogada Giordanna Mano, esposa do deputado federal Junior Mano (PL-CE), foi o responsável pela indicação do pré-candidato a vice-prefeito, Anderson Pedrosa.

O prefeito Rafael Pedrosa em parceria com o deputado federal Júnior Mano, vem transformando o município de Nova Russas num verdadeiro canteiro de obras. São muitas as ações de infraestrutura que estão mudando a cara da cidade.

Na noite desta sexta-feira (04/09), O deputado federal Júnior Mano, o prefeito Rafael Pedrosa, a pré-candidata a prefeito, Giordanna Mano e o pré-candidato a vice-prefeito, Anderson Pedrosa estiveram com o senador Cid Gomes (PDT), para formalizar a aliança entre PL, PDT, PMN e várias outras siglas aliadas para marcharem juntas nas eleições 2020 em Nova Russas.

A pré-candidata a prefeito do município, Giordanna Mano comunicou o fato político em suas redes sociais: “Anunciamos a pré-candidatura do vice-prefeito Anderson Pedrosa, um jovem com uma história inspiradora de superação, que já está engajado desde de 2016 nesse nosso projeto de tornar Nova Russas um lugar cada vez melhor para se viver.”

O pré-candidato a vice-prefeito de Nova Russas, Anderson Pedrosa foi o responsável pela política de desenvolvimento urbano e modernização dos espaços públicos, ao comandar a Secretária de Obras do município nos últimos três anos. As obras em todos os recantos do município, fruto da parceria envolvendo o prefeito Rafael Pedrosa e o deputado federal Júnior Mano credenciaram o jovem a pré-candidatura de vice-prefeito ao lado de Giordanna Mano.

Comente com Facebook