/“Fortaleza: desafios e oportunidades”: Alexandre Pereira, Élcio Batista e Professor Anízio debatem sobre negócios, emprego e renda nesta segunda-feira, 24/08

“Fortaleza: desafios e oportunidades”: Alexandre Pereira, Élcio Batista e Professor Anízio debatem sobre negócios, emprego e renda nesta segunda-feira, 24/08

Nesta segunda-feira (24/08), tem início a série de lives “Fortaleza: Desafios e Oportunidades”, promovida pelos três pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza, Alexandre Pereira, do Cidadania 23; Élcio Batista, do PSB; e Professor Anízio, do PC do B. A primeira delas ocorre hoje, às 19h, e abordará o tema “Negócios, emprego e renda”, com a mediação de Élcio Batista. As lives são transmitidas simultaneamente nas respectivas páginas oficiais dos pré-candidatos no Facebook.

Os debates seguem nas próximas segundas-feiras, dias 31 de agosto e 07 de setembro, sempre às 19h. Na dinâmica, Alexandre Pereira (Cidadania 23), ex-secretário do Turismo de Fortaleza, Élcio Batista (PSB), ex-secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, e Professor Anízio (PCdoB), presidente licenciado do Sindicato dos Servidores da Educação (Apeoc), revezam os papéis de debatedores e mediadores, em um circuito de discussões que engloba as principais áreas de atuação do próximo prefeito da cidade. Em cada debate, apresentarão os desafios a serem enfrentados pelo prefeito eleito, bem como as ações que podem fazer a gestão pública avançar.
A articulação dos postulantes ao Paço Municipal representa ainda uma aliança estabelecida a nível nacional com o intuito de construir uma frente ampla em defesa da democracia, das liberdades e do bem-estar do povo brasileiro.

24 de agosto
Tema: Negócios, emprego e renda.
Participantes: Alexandre Pereira e Professor Anízio
Mediador: Élcio Batista ( PSB )

31 de agosto
Tema: Educação e tecnologia.
Participantes: Professor Anízio e Élcio Batista
Mediador: Alexandre Pereira ( Cidadania 23 )

07 de setembro
Tema: Saúde e esporte.
Participantes: Élcio Batista e Alexandre Pereira
Mediador: Professor Anízio ( PC do B )

 

 

Comente com Facebook