/“Não sou da pegação, mas queria ser”, reconhece Luísa Sonza

“Não sou da pegação, mas queria ser”, reconhece Luísa Sonza

Após ganhar muita repercussão com o clipe de “Flores”, em parceria com Vitão, Luísa Sonza fez questão de desmitificar a fama de “pegadora”. A cantora garantiu que, atualmente, sua vida amorosa é bastante “monótona” e que não é de sair ficando com várias pessoas. Ela acredita que faz mais o estilo de estar sempre em um relacionamento sério. Porém,  a famosa reconheceu que queria ser diferente nesse quesito.

“A galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou. Tive dois relacionamentos, um que durou três anos, outro de cinco, que ainda casei. Não sou muito da pegação, mas queria muito ser. Mas não consigo ser assim”, explicou a artista, em bate-papo no canal da ‘Foquinha’, no YouTube.

Durante a entrevista, Luísa Sonza voltou a negar que tenha se envolvido com Vitão enquanto era casada com Whindersson Nunes. Vale lembrar que eles se divorciaram no final de abril de 2020. Sem dar muita atenção aos boatos, a cantora garante estar solteira atualmente.

“Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019… Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo. Mas agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida”, argumentou.

Por fim, ao ser perguntada sobre Vitão considerá-la a sua crush, Luísa Sonza deu uma resposta misteriosa. “Ele é uma pessoa muito legal, muito especial para mim.  Ele é muito bonito, tudo certo”, declarou./ Famosidades

Comente com Facebook