/Em reunião com Jair Bolsonaro, Júnior Mano pede conclusão do Lago de Fronteiras e ampliação do Auxílio Emergencial

Em reunião com Jair Bolsonaro, Júnior Mano pede conclusão do Lago de Fronteiras e ampliação do Auxílio Emergencial

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) esteve reunido com o Presidente da República Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (19/08) no Palácio da Alvorada onde tratou da conclusão da obra do Lago de Fronteiras em Crateús e da ampliação do programa do Auxílio Emergencial. 

O parlamentar registrou o encontro com Jair Bolsonaro em suas redes sociais: “Na manhã desta quarta-feira (19/08), estive com o Presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, para tratarmos sobre a retomada da construção da Barragem do Lago de Fronteiras, na cidade de Crateús, onde o mesmo se comprometeu em dar prioridade na finalização da obra .
Falamos também, sobre a necessidade da ampliação do Auxílio Emergencial, que vem garantindo o sustento de várias famílias em todo o Brasil,” enfatizou Júnior Mano.

Em outro momento o parlamentar pontuou o compromisso de seu mandato em defesa do povo cearense. “Reitero mais uma vez o meu compromisso em buscar, junto ao Governo Federal, melhorias para o meu Ceará.”

EM TEMPO

Na última quinta-feira (13/08) Júnior Mano comemorou a publicação, no Portal de Compras do Governo Federal a abertura do processo de licitação para a contratação da empresa que irá retomar o restante das obras de construção da Barragem do Lago de Fronteiras em Crateús. Hoje, o encontro com o Presidente serviu para reforçar a importância para conclusão dessa obra que sem dúvida vai gerar grande desenvolvimento para os Sertões de Crateús.

 

Comente com Facebook